quinta-feira, junho 23

[letter] to my heart


Oi ? É sou eu de novo, como está ? Espero que pensando em algo bom pra nós, espero também que esteja preparado para ouvir broncas e desabafos.
Pra começar não te entendo, se eu e você somos um só, porque não pensa em nós ? Porque sempre me faz sentir como se eu fosse a pior pessoa do mundo ? Pelo que eu saiba, deveríamos escolher o melhor pra nós, mas não, você sempre escolhe o que me fará sofrer, por quê ? Se acabando comigo você também estará acabando com você mesmo, afinal somos um só não é mesmo ?! Sinceramente, acho que não, nossa relação é complicada e defeituosa, às vezes queria lhe enfiar uma faca, outras vezes tenho vontade é de lhe arrancar de uma vez. Só quero que saiba que se sofro e te faço sofrer a culpa é sua mesmo, podia pensar mais em nós e podia também passar a obedecer minha mente, afinal ela é racional, segue a razão e a logica, ao contrario de você né !? Não sei o que você quer de mim, dizem que você quer me fazer feliz que basta que eu lhe siga, mas como vou seguir algo que está perdido entre tantas coisas ? Meio difícil não acha !? Sua função é fazer com que eu viva, mas de certo tempo pra cá, você só está fazendo com que eu morra pouco a pouco, lentamente da pior forma. Por que gosta de fazer isso comigo, conosco ? Parece que foi programado, e se foi não foi por mim, estamos magoados eu sei, quer dizer, eu sinto, estou sofrendo por sua culpa. Por que você se preocupa tanto com coisas que deveria ser esquecidas, por que se apega tanto às piores coisas, por que sempre me faz lembrar do que me machuca, do que me faz chorar ? Parece que você gosta disso, gosta quando eu derramo lagrimas, de quando eu me acabo, mas por quê ? O que lhe fiz de tão grave ?
Ah, acho que sei, é porque algumas vezes eu lhe sufoco né, te impeço de fazer besteira, de fazer o que quer, mas se faço isso é pra que não soframos tanto no final. Desculpa por ter matado todos os sentimentos que me fizeste sentir, mas é que quando estes sentimentos não são correspondidos à altura é melhor que arranquemos de nós, mesmo que a força, mesmo que soframos um pouco, mas é melhor do que sofrer muito lá na frente, talvez eu esteja fazendo tudo errado, talvez eu esteja nos prejudicando e talvez eu seja a grande causadora do clima ruim entre agente, talvez te sufocar não seja a saída, mas se esta não é, qual é então ? Eu realmente não sei mais o que fazer, não sei se te sufoco ou se te liberto, não sei se te deixo de lado ou te sigo, estou perdida dentre tantos talvez, dentre tanta indecisão. Quero o melhor para mim, para nós, mas você parece não querer o mesmo. Me diga então o que queres de mim ? O que eu deveria fazer ?

Aguardo respostas.
Com amor, Eu, você sabe quem.
Kelly Kristina Vieira

Nenhum comentário: