ah Senhor, porque eu tive que nascer com esse mal ? Esse bendito mal de me apegar as pessoas rapidamente como num piscar de olhos, esse mal que só me dá prejuízo e mais nada, não recebo nada em troca, apego hoje me fodo amanha, sempre foi assim. Não sei mais o que fazer, conheço hoje, converso amanha, e mais apenas umas poucas conversas e, puft, me apeguei, como num passe de magica. Não acontece com todas pessoas que entra na minha vida, nem com todas que converso mais de duas vezes. Mas quando acontece sempre me dou mal no final. Talvez seja carência da minha parte, talvez só me aproximo de pessoas apaixonantes, talvez eu seja mel demais, talvez eu realmente seja chata demais, talvez eu esteja precisando de alguém que se apegue em mim, suposições e suposições, apenas um talvez, incerto e preocupante. Me apego depois apaixono acabo sofrendo duplamente, na verdade, triplamente, primeiro por apegar, segundo por apaixonar e terceiro por não ter meus sentimentos correspondidos à altura do que queria. Não que apegar seja uma coisa ruim, pelo contrario, é bom, mas somente quando um alguém tem os mesmos sentimentos por você. No meu caso, isso é complicado. Por que? Sou fria, disfarço sentimentos, alguns deles mato e os obrigo a sair de mim, e quando alguém tem um sentimento, bom por mim, não a correspondo, então talvez eu só esteja recebendo o mesmo que faço. Mas amor agente não escolhe, não existe essa de: 'ainda vou me apaixonar por você' ou 'ainda vou corresponder seus sentimentos', pode ate ser que isso dê certo, mas mesmo assim não é a mesma coisa de um amor espontâneo, apesar de que pra alguns, isso não tem a mínima diferença, mas a meu ver tem sim, mas se quer saber, sinceramente, eu desisto, apenas isso.
Kelly Kristina Vieira

Um comentário:
Não se preocupe Kelly, vocẽ não é a única que se apega fácil por alguem, por aqui, Eu sou assim e tambémsofro por isso. Me apeguei super a uma pessoa ano passado e quando voltei de férias em janeiro, a pessoa já não atav mais lá, até escrevi sobre issono meu blog, procura lá depois, o nome do post é Wish You were here.
Mas voc quer saber ? isso é bom, se apegar, viver o momento e tudo o amsi, se não depois a gente se arrepende orque não due a devida importancia a pessoas. Melhor se arrepender do que fez do que do que deixou de fazer, é oq ue eu penso. Beijos e to te seguindo (motivosingenuos.blogspot.com)
Postar um comentário